Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Jabes perdeu a moral para administrar Ilhéus – só não apanhou ontem porque Cesar cão contemporizou

JABES 01JABES 03JABES 04
A Praça Castro Alves, conhecida também como Praça da Irene, ponto de encontro do alto clero ilheense, viveu uma tarde/noite de quinta-feira bastante inusitada. Depois de 35 dias fora do trabalho e, de quebra, curtindo as férias forçadas em outros estados, o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, finalmente encontrou coragem – se é que tem – e deu o ar da graça ao ser flagrado visivelmente cabisbaixo e com a cara de poucos amigos, na noite de ontem, na Praça da Irene.
Os integrantes do movimento Reúne Ilhéus, acampados há mais de 30 dias em frente ao Palácio Paranaguá, aguardando um posicionamento do prefeito em atender a pauta de reivindicações do movimento, dentre elas, a redução da passagem do transporte coletivo de R$ 2,40 para R$ 2,00, recebeu a informação da aparição do dublê de hômi [Jabes] numa mesa de bar, na Praça da Irene, em altos risos acompanhado de velhos e conhecidos amigos de longos carnavais, pousadas, hotéis, motéis e etc…
Os jovens do R.I, de forma rápida, cercaram o prefeito e em seguida jogou na parede, cobrando uma solução definitiva acerca da redução na tarifa do transporte coletivo, o que até agora não foi cumprido. Acuado e bastante nervoso, Jabes Ribeiro até que tentou tapear os estudantes, garantindo que irá resolver o problema no curto espaço de tempo, como forma de minimizar a pouca vergonha que passou em plena praça pública.
 Diante da onda de protestos que pede impeachment do alcaide, contando, inclusive, com o apoio da população, movimentos sociais e dos sindicatos, é questão de tempo para que a justiça atenda o clamor do povo. Afinal de contas, a voz do povo é a voz de Deus! Texto: Fábio Roberto – DRT/BA 6355

Nenhum comentário:

Postar um comentário