Pesquisar este blog

domingo, 25 de maio de 2014

Motorista salta muro de quase 3 metros em Conceição do Coité

Na noite deste sábado, 24, por volta das 20h30 mais um grave acidente e por sorte do motorista Agnaldo Silva Soares, conhecido por Fiinho Chapista residente em Conceição do Coité, sofreu apenas lesões leves e nem precisou ficar internado.
De acordo com a Policia Rodoviária Estadual, Fiinho trafegava pela rodovia no sentido Centro de Coité/ Casas Populares quando perdeu o controle do Gol, placa JLZ 9361 saiu da pista e antes de acertar o muro de uma chácara que fica ao lado direito da via, subiu em um monte de cascalho e foi projetado sobre o muro que tem aproximadamente 3 metros de altura.
acidente-com-fiinho.2













A posição que ficou o veículo chamou muita atenção das pessoas que passavam no local, a exemplo de um comerciante conhecido por “Fofinho Celulares”. “ Eu estava em casa e vi a postagem no Facebook e resolvi vim aqui para entender como aconteceu o acidente e confesso que estou saindo ainda sem entender como Fiinho conseguiu colocar o carro naquele lugar”, disse espantando o comerciante.
A situação de espanto era de todos que lá estiveram, pois seria difícil explicar como um carro poderia ficar nessa posição que pode ser visto nas fotos na posição contraria que seria o mais certo já que ele seguia sentido Retirolândia e a posição que ficou foi como se estivesse vindo de Retirolândia.
O CN foi até o Hospital Regional para tentar ouvir o condutor do veículo e foi informado que o mesmo saiu de lá andando.
Fonte: Calila

Nenhum comentário:

Postar um comentário