Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de maio de 2013

BANCO DO BRASIL EM ILHÉUS OFERECE SAUNA GRATUITA AOS CORRENTISTAS


Uma realidade constante nas agências bancárias de Ilhéus: o ar-condicionado quebrado, o banco não conserta e os clientes têm de passar por verdadeiro sufoco por conta do calor. Desta vez o problema é na unidade do Banco do Brasil, na Zona Sul, nas imediações da Rod Km 0, em  frente ao Opaba, Ilhéus/Olivença. Quem vai ao local na tentativa de realizar alguma transação bancária se depara com o calor insuportável, dando a sensação de estar numa sauna. Os clientes se queixam também da escuridão e da falta de segurança na agência, proporcionando receio à ações dos delinquentes. Para a surpresa de todos, o Banco ao invés de consertar ou substituir o ar-condicionamento com defeito há mais de 03 meses, fez o contrário, manteve a porta da agência aberta o tempo todo na tentativa de amenizar o calor. O Banco do Brasil, segundo os economistas, lucrou no ano passado R$ 14,6 bilhões, o maior da história do setor financeiro nacional, demonstra que só está preocupado em multiplicar os ganhos e não se importa com o bem estar de quem mais contribui para elevação do lucro.

 Diante da situação vexatória o Juiz de Direito da 2ª Vara Crime da Comarca de Ilhéus, Dr. Antonio Faiçal correntista do Bano do Brasil solicitou providências por todos os meios possíveis e imagináveis, contudo, a sauna encontra-se funcionando a todo vapor. O Juiz foi além, contactou com a OUVIDORIA DO BANCO DO BRASIL, obtendo a seguinte resposta:
Mensagem original
De: Banco do Brasil < respondebb@bancobrasil.com.br >
Assunto: Ouvidoria BB -
Enviada: 16/04/2013 19:17
Ouvidoria BB 2013/23333843 Brasília (DF),16 de abril de 2013.
“Prezado Senhor.  O Banco do Brasil
investe na organização do atendimento, valorizando o processo de planejamento dos recursos humanos, materiais e tecnológicos necessários para garantir a entrega de um serviço de qualidade ao cliente, apoiado por ferramentas de gestão que auxiliam na organização e acompanhamento   de cada agência. Esclarecemos que é efetuada monitoração e apoio logístico aos terminais de autoatendimento do Banco. Informamos que estão sendo realizados procedimentos para a troca dos  equipamentos de ar condicionado do Posto de Atendimento localizado no Posto Pontal, vinculado à Agência Ilhéus.
Atenciosamente, Ouvidoria BB Hermann Schlischka Veronica  Versiani Gerente de Ouvidoria Analista de Ouvidoria O Banco do Brasil mantém disponíveis os seguintes canais para atendimento às demandas dos clientes e usuários: – Agência de relacionamento ou outra de preferência; – SAC  Serviço de Apoio ao Consumidor: ligação gratuita 0800 7290722 (24h todos os dias da semana); – Ouvidoria BB, para revisão das respostas dadas nos canais acima. Acesso por meio da internet, no endereço eletrônico bb.com.br (disponível 24 horas, todos os dias da semana) ou pelo telefone 0800.729.5678 (ligação gratuita, disponível de segunda a sexta-feira de 8h às 18h, exceto feriados).
Ocorrência Nr.:         23333843″
Conclusão: Até agora  nenhuma providência foi tomada. Com a palavra o Presidente do Banco do Brasil!!!
Texto: Fábio Roberto, DRT: 6355

Nenhum comentário:

Postar um comentário