Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de maio de 2013

EQUIPE ESPORTIVA DA RÁDIO JORNAL DE ITABUNA FEZ COBERTURA DO JOGO COLO-COLO X FLAMENGO DE GUANAMBI


A equipe de Esportes da Rádio Jornal de Itabuna: Fábio Roberto, Cláudio e Jota Hage, fizeram uma excelente cobertura do jogo de Colo-colo x Flamengo de Guanambi, nesse sábado (04/05/2013), a partir das 16:00h, no Estádio Municipal 2 de Julho, em Guanambi. 

Convidados pelo coordenador/diretor do Clube do Flamengo de Guanambi,  tiveram o prazer e a honra de visitar e conhecer as dependências dessa Sede Social, a qual oferece um ambiente amplo e climatizado, conforto, excelente e saudável alimentação e segurança aos atletas.


O jogo foi movido com muita adrenalina, campo lotadíssimo com público de todas as idades. O time vencedor foi o Flamengo de Guanambi com 1 x 0, porém o Colo-colo fez um jogo maravilhoso, principalmente no 2º tempo com sua defesa surpreendente, pois além de terem feito uma viagem longa e desconfortável, não contam com recursos financeiro e nem afetivo. A estrutura do Colo-colo é amor e vontade. Parabéns tigrão pela raça, pela coragem, perseverança e atitude! Vocês já são vencedores!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário